domingo, 25 de junho de 2017

*** 250617 - Todos os registros, nomes, sobrenomes, nossos, dos papas, Deus, deuses, políticos ou, seja lá o que for, falados por nós são apenas nomes de fantasia... Adorar, idolatrar estes ou qualquer outro nome, ideologia, instituição é faltar com a verdade e se rebaixar ao mundo das coisas e dos valores invertidos. O mal e o desamor são temporários, já, o Bem e o Amor são eternos. Devemos (personificar) encarnar o Bem e o Amor reais, ou seja, as virtudes, atitudes, os valores reais conquistados através de esforços nas buscas das verdades das coisas, ou do conhecimento que nos leva à sabedoria verdadeira, ao discernimento real para as escolhas e ações que promovem, de fato, a nossa felicidade e a felicidade geral ou equilíbrio e harmonia do TODO animado e inanimado. O que deixamos e levamos são as nossas escolhas e ações, pois, o nome e fotografias são apenas FANTASIAS!
Só o verdadeiro Bem personificado, encarnado em nós pode nos direcionar para a felicidade verdadeira! 
O mal, desequilíbrio dos animados e inanimados são apenas - desvios do Bem ou causas das infelicidades, prisões, dores que nos forçam aprender para aprender discernir, escolher e agir dentro da realidade que faz Bem a nós e ao TODO, promovendo sensações reais de felicidade para os animados... 
É ingenuidade personificar, adorar, idolatrar coisas e nomes... O AMOR e o BEM são para ser vividos, encarnados por nós, pois, só assim, abriremos as portas dos Céus que estão dentro de cada um de nós, ou do verdadeiro paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário