sexta-feira, 16 de junho de 2017

*** 160617 - Entendo que Lula e Dilma não roubaram para si... Nunca os brasileiros tiveram tanta esperança, acreditando numa nova maneira de governar e acabar com a corrupção em nosso país, mas, fomos decepcionados, pois, ficou claro que apenas favoreceram aos grandes empresários, países de afinidades ideológicas, investindo  pesado na arrecadação fraudulenta para o partido, permitindo a corrupção entre seus aliados que tanto prejudicaram as estatais para a tal governabilidade e projeto de poder partidário, além de ter gasto em estádios e obras que enriqueceram mais ainda os ricos, enganando, assim, os pobres... Entendo que eles não se comportaram como verdadeiros esquerdistas, mas, como populistas, omissos, lapidando as estatais para o bem dos corruptos, e corruptores... Defenderam seus "amigos", empresários, aliados, psicopatas no poder, onde os benefícios sociais e para educação foram mais demagógicos que reais, deixando poucos frutos permanentes e de qualidades concretas, sendo suas teses e ideologias, mais teóricas do que práticas... Não deixaram suas assinaturas em fraudes, mas, permitiram o seu partido e aliados instalarem a corrupção deslavada que arruinou o país e a credibilidade da esquerda brasileira... Dizem ser honestos e que não há provas contra eles (o álibi foi muito bem feito), porém, percebido por quem raciocina o mínimo sobre os acontecimentos aqui expostos...
No momento Lula, Dilma, Gilmar, FHC, o congresso, maioria do STF, STE, Temer, seus ministros e os políticos envolvidos nos desmandos estão juntos (oposição e situação) contra a parte mais justa da justiça brasileira que, infelizmente, pouco tempo vai suportar as pressões destes tão fortes corruptos e corruptores, que juntos forçarão abrir as portas das cadeias para os presos companheiros e os seus comparsas... E a guerra continua pela "cabeça de chapa" entre eles chamados "esquerda, centro e direita" ou "farinha do mesmo saco"
O povo com as esperanças quase zeradas aguarda mais uma enorme "PIZZA" sair do forno dos desonestos políticos brasileiros, ou da cumplicidade do executivo com o congresso nacional, a elite da justiça, mídia e a cúpula do empresariado brasileiro. QUE DEUS TENHA PIEDADE DO BRASIL, POIS, OS POLÍTICOS BRASILEIROS E OS SEUS PODERES NUNCA TIVERAM, E DUVIDO MUITO QUE TERÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário