quinta-feira, 2 de março de 2017

*** 020317 - QUERO Quero os prazeres do Bem Que não faz mal a ninguém... - Quem vive dentro do Bem! - Que faz Bem a Natureza Ao lado Bom do dual Onde a verdade, a certeza Só deixa infeliz o mal! (A parte ruim do dual)! - Se faz bem a mim e aos outros que andam dentro do Bem Pouco importa com aqueloutros Que vivem no mal (desordem)... O restante? - É só viver... Todo instante no prazer dos sentidos, emoções, corpo, mente, consciência, natureza, a sã ciência No vale tudo do amor Que sente prazer sem dor A todo instante - onde for... Em todo COSMOS do Bem No mais verdadeiro AMOR!!! EU QUERO O LADO DA PAZ DO VERDADEIRO AMOR, EQUILÍBRIO E NADA MAIS!!! *** FUTURO (1)Se Deus foi autogerado E gerou a perfeição Nascer pequeno é pecado - crescimento, evolução... (2) Para quê caos natural ignorância, maldade, O anormal, o normal, É tanta variedade??? (3) Deus e deuses vêm do caos ou da instantânea verdade? - Prefiro o brilho dos fatos científica claridade... (4) ... Deus futuro da ciência Que o Deus fantasioso Ao invés da inocência - Sapiência e bondoso... (5) - E ao invés de um tirano Seja simples como o amor... Mesmo sendo veterano tenha pai, avô, melhor Uma genealogia - Não tenha nascido só... *** Eu não sou dono da minha genética, logo, também não o sou da minha estética! E assim, serei dono da minha ética? "Manda quem pode e obedece quem tem juízo"! Genótipo, fenótipo, meio ambiente..., são eles donos do meu corpo, minha mente, consciência... - Sou dono de que então? Eles fazem parte de mim, se pertenço a eles, eles pertencem a mim! E assim vamos - Eu em eles e eles em mim - Elementos do conjunto chamado Cosmos Natural, Racional... Deus? ***Quebrar paradigmas com persuasão É obra para o tempo, meu amigo! Deixar o tempo, dono da razão! Rolar, ele vai estar sempre contigo.... E, na hora certa abre-se as cortinas Que cabem na mente e na consciência Após, meu amigo, estas sabatinas Terás os segredos da onipotência! *** Aceitação - marca na testa! Escravidão - marca na mão. Eis aí a marca da besta Governo do anticristão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário