sábado, 10 de setembro de 2016

MEU PAI DIVINO, VERDADEIRO E SUPERIOR: Oriente-me, acordando-me para que eu aprenda ser independente, ser liberto, Te amar - ajudar, ao invés de ficar apenas pedindo, implorando, suplicando e Te dando trabalho semelhante a filho que não quis crescer, desenvolver, ser liberto, independente; que não quis ajudar manter, expandir e dar continuidade a Tua grande obra (COSMOS); não quis conquistar a aprendizagem constante para saber ser independente, liberto; que não quis aprender amar a si, aos outros como a si mesmo, a Ti (verdadeiro amor) sobre todas as coisas e a Tua obra Cósmica a mais sublime presente e que exprime a verdade palpável contida na nossa existência. Que eu aprenda conhecer e amar esta obra atômica, molecular, celular, enfim, meu corpo, mente e consciência; que eu conquiste, seguindo o TEU exemplo, o bom saber ou a essência do conhecimento e da felicidade dos CÉUS e dos UNIVERSOS; QUE EU APRENDA USAR E AMAR O TODO NATURAL E ARTIFICIAL PARA O BEM COMUM E A FELICIDADE MINHA E DE TODOS; Que eu não me comporte como um filho preguiçoso e que não quer crescer, estudar, formar, aprender trabalhar, que se conforma em viver sempre dependente e preso aos recursos dos pais, na inutilidade (sem bons valores, boas virtudes e boas atitudes). Que eu saiba ser feliz com os felizes, sair da infelicidade e respeitar aqueles que escolhem ser infelizes. Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário