domingo, 11 de setembro de 2016

***110916 - VIVA... Quero estudar, aprender, crescer Conquistar a minha liberdade Quero ser liberto e merecer Vida plena de felicidade! - O Cosmos é a nossa grande herança Nele e em nós existe o que queremos Ser feliz, não é uma esperança! É só despertar pro que já temos... O Pai já nos deu tudo, irmão! Acordar e buscar o que é teu... A prece melhor, ou oração É a busca dos bens que ELE te deu! Basta fazer a vontade Dele: Buscar o saber, o amor, verdade Pra viver com todos e com ELE NO REAL AMOR E ETERNIDADE! A verdade está na obra - COSMOS Nosso corpo, mente, consciência Na supremacia do que somos No que há de bom em toda essência!!! Aprender nos defender do mal Das desgraças, todas as doenças De tudo ruim ou que é mortal Todas as ignorantes crenças... - Quero Tua honrosa proteção Para que eu não me perca do BEM Que eu sempre esteja em divina ação (Com o que há de melhor que o TODO tem)! Que eu não seja um filho preguiçoso Pidão, exigente, explorador, Dependente, mal, chato invejoso... Mas, um filho bom, conquistador! Livre como o Pai, independente, Interdependentes, só no AMOR E, desta união, eternamente UM COM O TODO BEM AONDE FOR... - Os bens são daqueles que procuram Buscam sem preguiça e com amor Se aprende buscar - TODOS ENCONTRAM! - Saber crescer ser um vencedor VIVA A PAZ, O BEM, REAL AMOR! (ipmaciel333.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário