terça-feira, 30 de agosto de 2016

***300816 – Criados e autocriados Que vibre harmonicamente no amor A menor partícula do meu ser Com o equilibrado Cosmos maior Com a felicidade do viver Que o meu corpo, a mente e consciência Que formam o tecido racional Busquem sempre a mais feliz frequência nas cordas do melhor som divinal! Nestas interferências construtivas Das ondas do amor, da Ordem (Bem) (Mais sábias escolhas, ações, ativas) Eu busque a melhor parte que tem... O tecido Cósmico - denso e o leve. Da escuridão ao todo iluminado Na irracionalidade, eu seja breve! E na sabedoria eternizado! Que eu seja uma nota deste acorde Que compõe a canção do eterno amor Vibrando neste som de qualidade -No êxtase e orgasmo entre o melhor... Que eu vibre nas entranhas deste amor Nos sons e nos gemidos de prazeres Nas ejaculações de um criador No eterno gozo, criando outros lares... Que neste amor entre deuses e deusas O orgasmo seja sempre bem maior O amor vibrando nestas ondas mansas Na expansão do Bem e do MELHOR! Que eu veja a criatura no tecido... Crescendo do escuro para o claro Construindo e vendo o construído Vencendo todo e qualquer anteparo... Criando os infernos, céus amores... Juntando-se ao bom ou ao ruim Até juntar-se aos sábios criadores E eternizar o Bem e o amor assim... - As desordens vão ficando pra trás Pra outros que estão sendo gerados Matéria, energia prós e contras... DOS CRIADORES E AUTOCRIADOS!!! Pensante e não pensante dos tecidos Segue-se para trás ou para frente Tanto os desalinhados ou alinhados... E, assim, segue-se no eternamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário