quinta-feira, 18 de agosto de 2016

***180816 - Crentes e ateus. É preferível conviver Com ateus que sabem amar, Respeitar, conviver, viver Sabem sair, sabem entrar... Do que viver ou conviver Com crentes, leigos, desonestos Que não sabem amar, viver... e são tremendamente "espertos"! Impossível não ter defeitos, mas, entre crentes e descrentes É preferível os honestos Que respeitam todos os ENTES! E se no Céu não entrar ateus com reais virtudes, valores??? - É preferível outros céus Sem crença, mas, com pudores (Reais virtudes e valores). Prefiro um reino de atitudes No Amor, Bem, positividade (De reais valores virtudes) Sem crenças, porém, DE VERDADE! Não sou contra a religião! - Quem quer começar aprender Ela é uma boa sugestão! Mas, aprenda se defender (Para nela não se prender). ***180816 - PECO Peco sempre contra as leis Físicas, químicas, biológicas... As leis feitas pelos "reis" Além das leis tecnológicas... Os reis das religiões Das políticas da terra Todos os "espertalhões" Donos do mundo e da guerra Mas, o pior dos pecados É pecar contra si mesmo Juntar-se com os errados Deixar seu corpo enfermo... Cortar a sua existência Destruir a sua mente Prender sua consciência Deixar seu corpo doente... Tem-se que cuidar dos órgãos Tronco, membros e cabeça - Não ser de nós nossos órfãos De nos amar, nunca esqueça! - Primeiro, amar a mim! Segundo, amar aos outros Três, a natureza, enfim, E domar os nossos monstros... - Porém, amar sobre tudo O Bem, Amor, Luz, Paz, Ordem As leis que regem O TODO, As leis que regem o BEM! Se sem mim eu nada sou! - Primeiro a mim, mais ninguém! - Sem os outros, aonde vou? E sem o Cosmos, também? Quando falo em primeiro É maneira de expressar! No amor não tem derradeiro! O amor é apenas amar! Eis aí meus três amores Três universos e reinos Meus três céus, os meus valores Meus princípios, meus destinos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário