domingo, 12 de junho de 2016

***CONSELHO Liberdade e independência São minhas prioridades Lutar pela permanência e as buscas das verdades: Verdades da Natureza de mim, dos outros, dos Céus... Buscando sempre a certeza Pra mim, pros meus e pros seus! - Ser escravo do empresário Escravo da coisa pública Algum chefe do salário Do povo desta República? Quero aqui dar um conselho Para quem quer ser político: Reflita! Vai ao "espelho" Seja honesto, firme e prático - Sendo honesto e competente Se gostar, vai pra política! Mas, se for incompetente? Faz como eu - Não complica! Seja eleitor! Vai! "se pica"! - Fora do grande empresário Da concorrência política Vai fazer o seu salário Na vida simples e prática... - Sou grato a estes valores Virtudes e atitudes Que me deram dois amores Três, com buscar as verdades: VIVA ENTÃO A INDEPENDÊNCIA! VIVA A GRANDE LIBERDADE! VIVA A MENTE, A CONSCIÊNCIA! VIVA A BUSCA DA VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário