domingo, 26 de junho de 2016

***A PARTE MELHOR Amo a Liberdade, Independência O respeito, à Ordem, a Verdade Amo a Qualidade, a Essência Amo a Paz, a Luz, Felicidade Amo a Vida onde há Amor Amo a Saúde, os Sentidos Amo a Fartura onde for A Sabedoria, os vividos... Amo fazer tudo que eu gosto No espaço tempo que eu quiser Amo um sério amor farto e disposto Amo o Valor de uma Mulher A Felicidade das famílias O Bom senso, a Lógica, Razão... Amo as noites belas e os dias Amo o crescimento, a evolução... Amo o conforto, a paz profunda Dos corpos, das mentes, consciências. Amo todo aquele que se abunda Na sabedoria das ciências... Amo quem Ama a Ordem, o Bem Quem vive a Verdade (praticada) O que quer pra si e quer também Para os outros em qualquer parada Amo a Natureza equilibrada Gente de verdade - qualidade! Amo ser amado pela amada Amo a positiva Divindade. Respeito a escolha, o miserável Desequilíbrio, ignorância A maldade e o desagradável A desonestidade, a arrogância... Já que não consigo retirar Dos outros, a louca maldição Retiro eu de mim, para entrar No Reino da real SALVAÇÃO. Quero me salvar de todo mal Viver plenamente o grande Bem Viver o melhor de todo astral Na eternidade que se tem... Use os seus sentidos e aprenda Amar a si e os outros também Esta é a nossa verdadeira renda Que nos enche do que nos faz BEM Aprender amar o de melhor Que nos faz feliz e nos faz Bem Fazer amor e amar todo AMOR Desde que não maltrate ninguém... (Que esteja no seu direito – ORDEM). O Corpo da Mente e Consciência De Deus do Bem e de deus do mal É o Cosmos, com toda sua essência É o Claro e o escuro no TOTAL. Entre o Todo equilíbrio mais Ordem Ou seja - Deus do mal e do Bem O desequilíbrio e desordem - ESCOLHO A PARTE MELHOR QUE TEM! ENFIM, Amo a civilização A outra parte tem meu respeito Pois sei que está em evolução - DO IMPERFEITO PARA O PERFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário