quarta-feira, 6 de abril de 2016

***Obrigado Obrigado, minha memoria-zinha Por lembrar-me dos meus erros e acertos Assim escolho o que não me espezinha E vou buscando os caminhos mais retos. Obrigado, minha deusa consciência! Balança do meu ser, minha juíza Que comigo tem tanta paciência Que perdoa, ensina e me tranquiliza Obrigado meus amigos pensamentos Minha mente, meus sentidos, vontade Minhas emoções, os meus sentimentos Minhas vibrações buscando a verdade Obrigado crescente Inteligência Pela percepção, escolha, ação Pela expansão da minha consciência (Deste serzinho, a evolução)! Obrigado subconsciente Sintonizado com os outros astrais Obrigado todo este ser ou ente OBRIGADO A TODOS E TUDO MAIS - Deus, deusas, deuses (os seres pensantes) Todo nosso Cosmos (Naturezas) A positividade dos vibrantes E TODAS AS BELEZAS E PUREZAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário