terça-feira, 19 de abril de 2016

***O CERTO Meus grandes inimigos foram os meus erros Me fizeram sofrer, ser infeliz, chorar Já, meus grandes amigos foram meus acertos Que só me deram prazeres no meu andar. O certo é que eles (erros) me ensinaram Como escolher como agir no meu caminho Neste autodidatismo que os seres entram - Aprendemos com chicotes, ou com carinho. E assim, nós vamos fazendo os nossos destinos Cultivando e colhendo o que nós semeamos Errando vamos plantando nossos espinhos Plantando o erro ou o mal, é o mal que colhemos. A vida tem infinitas informações Que jamais caberá em um só ser pensante Apenas no amor estão nossas soluções Trocando informações no amor é o bastante Aprendendo, ensinando, amando e sendo amado Vivendo, convivendo trocando saberes Assim nós fazemos um mundo equilibrado Cheio de vida amores e grandes prazeres. Conhecer as verdades pra saber amar Através dos erros e acertos, conhecemos... Há muito que aprender ensinar, pesquisar Neste TODO que vemos e no que não vemos... TEMOS MUITO QUE VIVER SER AMADO E AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário