domingo, 10 de maio de 2015

***100415 (É simples assim?) - O Cosmo é formado de combinações e recombinações de códigos e linguagens não pensantes e pensantes.
- A ausência das subpartículas e partículas atômicas formam as anti-subpartículas e anti-partículas que dão origem ao TODO. A explosão destas anti-partículas  (Universo Escuro) dão origem às partículas atômicas (Universo Galáctico).  Estes constituintes do Cosmo são seus códigos, que vão se expandindo, combinando e recombinando entre si e formando as linguagens físicas, químicas e biológicas dos constituintes não pensantes do Cosmo. As combinações dos códigos e linguagens que dão certo formam as forças e leis de equilíbrio dos constituintes naturais, ou Ordem Natural Universal, às que não dão certo, formam o desequilíbrio, ou desordem, ou Caos Cósmico. As combinações e recombinações dos constituintes Cósmicos evoluem da natureza física para a natureza química e biológica. A Natureza biológica evolui para a Natureza Racional. As ações e reações das combinações e recombinações dos códigos e linguagens naturais formam os códigos e linguagens artificiais, que formam a desordem e a ordem racional. A desordem racional formam a inversão de valores e virtudes que formam mundos infernais. A Ordem Racional formam os reais valores e virtudes (Verdadeira Sabedoria e Verdadeiro Amor), ou, Mundos Celestiais. 
- Assim, viemos de uma auto-criação Natural, para uma evolução Natural e Artificial até a eternização ou manutenção da ORDEM CÓSMICA - PELA SABEDORIA, BONDADE, VERDADE E AMOR (DIVINDADE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário