quarta-feira, 2 de abril de 2014


***Conquistar e construir conhecimento dentro das virtudes ou caminho do bem, começando pelo discernimento para saber escolher, agir e interpretar as linguagens e códigos da natureza, moral..., sem os equívocos construídos pelas instituições do mal é o que salva os seres racionais do verdadeiro inferno da IGNORÂNCIA, CULTURAS ULTRAPASSADAS, EQUIVOCADAS OU DIRECIONADAS PARA O MAL E DE TODA MALDADE.  
***Todo mundo quer ouvir palavras otimistas e de alto astral, mesmo que não sejam verdadeiras: A vida é boa: você é o melhor ou a melhor amiga; você é gente da melhor qualidade (inteligente linda...).
 Ninguém quer ouvir dizer que a vida é dura; é salve-se quem puder; quanta gente mascarada e falsa; quanta gente que valoriza apenas o corpo, roupas, carrões, casas luxuosas, enfim, as coisas do mundo material mesmo dizendo que acreditam em Deus; engana até a si próprio com frases decoradas e “divinas”; fingem acreditar no ENTE interior; sem esforçar, conquistar e construir seu mundo dentro das virtudes entregam todas estas responsabilidades para um falso e divino pai.
Quando falamos em dar prioridade à vida espiritual, até os mais religiosos não trocam as coisas desta vida material por nada, e terminam duvidando da vida após a morte, preferindo esta vida que estão vendo a qualquer outra espiritual invisível aos olhos da cara; terminam acreditando em um Deus invisível para entregar todos os seus problemas, adorando-o à sua maneira e, na politicagem cultural que aprenderam (vãs repetições em suas rezas e orações) acomodam-se, pois tem um “grande pai” que trabalha sozinho por todos que acreditam, têm fé, adoram, bajulam...
 – Não diga a estes fanáticos e idólatras que o DEUS VERDADEIRO É OUTRO QUE ELES FICAM ENFURECIDOS E TE CHAMAM DE ATEU.


***QUER AJUDAR, VERDADEIRAMENTE A ALGUÉM? – ENSINE AQUELE QUE DE FATO QUER APRENDER O QUE VOCÊ SABE, DE FATO, E TENTE ACORDÁ-LO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário