terça-feira, 15 de abril de 2014


 

***A ÚNICA COISA QUE UM VERDADEIRO DEUS DIRIA PARA OS SEUS: NA NATUREZA E NOS MUNDOS CELESTIAIS TEM TUDO PARA A VERDADEIRA FELICIDADE DE TODOS, SEM PREGUIÇA, CONQUISTEM A BOA SABEDORIA, AS VIRTUDES E TUDO SERÃO DE TODOS QUE APRENDEREM USAR OS UNIVERSOS, REINOS E CÉUS PARA A FELICIDADE GERAL, ETERNIZAÇÃO E UNIFICAÇÃO DO BEM.

O mundo dos deuses,

A planetoide terra tem uma humanidade que desde os primórdios vem criando deuses do tamanho dos conhecimentos e quantidades de informações conquistadas por cada um, família, grupo social, seita, religião, filosofia etc.

Pegue cada ser humano e mande que ele descreva seu deus: como ele vive, como foi criado, como é sua face, onde vive, o que faz, o que quer que seus filhos façam, de que alimenta, como dorme em que se preocupa como julga, seu verdadeiro tamanho, sua verdadeira inteligência, sua verdadeira esposa, amor... Ao responder estas perguntas veremos que dentro de uma mesma família, religião, grupo social..., todos criam mentalmente deuses diferentes – o seu próprio deus. É mais ou menos a quantidade de cabeças pensantes que vive em nosso planeta, a quantidade de deuses criados.

- Para quem não acredita ou criou um deus, acreditando em si mesmo e, agindo equilibradamente de acordo as leis naturais e sociais farão, com certeza, grandes realizações. Os demais, acreditando no deus que quiser desde que respeite também as leis da natureza, sociais, vivendo sem ser pesado a ninguém até a sua libertação pelo conhecimento da verdade e o consenso que está no futuro distante desta civilização, sobre o verdadeiro entendimento e conhecimento do verdadeiro DEUS, já está de bom tamanho e no princípio dos fiéis mandamentos da VERDADEIRA CIDADANIA. (ipm 15/04/14).

Foi dito: Critique um sábio que ele ficará mais sábio; critique um tolo que ele além de mais tolo ficará seu inimigo.

- Entendo que o sábio saberá administrar, aproveitando as críticas construtivas para seu crescimento, e, entender a ignorância, tolice e maldade que vem dos níveis inferiores das críticas destrutivas (sem virtudes), respondendo a estas críticas com lições simples, práticas e sábias para estes emissores de maldades. Não sendo entendidas, certamente será afastado destas negatividades para que as pessoas dos mesmos níveis, iguais atitudes, violência e desamor confrontem-se para que a aprendizagem seja construída pela dor.

Entendo que a melhor caridade é ajudar repassar o que há de bom e o que sabemos de melhor: praticando nossos dons aprimorados para o bem de todos; despertando os desatentos; priorizando quem quer de fato aprender e construir bons conhecimentos para ser livre, independente, feliz e viver com seu dom no caminho das virtudes. Aprimorar nosso dom, conquistar a sabedoria da humildade, respeito (a si, aos outros e a natureza), discernimento, libertação, independência, enfim, das VIRTUDES e saber assim, compartilhar com os outros, acredito ser o nosso dever e missão para construção de um mundo ideal e verdadeiramente feliz para todos. – O futuro de todos depende de cada um de nós. (ipm 14/04/14).

PONTO DE VISTA,

***Sou um pesquisador independente e pensador livre. Respeito os pontos de vistas, mas tenho direito de discordar; da mesma forma, respeito às discordâncias com os meus desde que sejam com fundamentos, pois, é assim que eu comporto.

- Amo a liberdade, independência e admiro as pessoas que não perdem tempo e estão sempre na busca incessante do bom saber e das VIRTUDES. - É assim que procuro viver, entendendo que a finalidade da vida é buscar incessantemente o bom saber para conquistar a liberdade, independência, enfim, as virtudes, a fim de aprender viver e conviver plenamente feliz com nós mesmos, com os outros do bem e com a natureza... Sei que estou atualmente distante deste reino almejado, mas espero encontrá-lo dentro de mim e na eternidade, porque do reino humano (planeta prisão), não espero nada, a não ser, aprender com as experiências pelas quais passamos.

- Pelas razões expostas discordo do paternalismo, dependência e prisão que as religiões, na sua grande maioria pregam, para que seus fiéis fiquem submissos aos seus caprichos maquiavélicos.

- Discordo de outras religiões ou seitas espiritualistas que dizem ser evolucionistas, e que, paradoxalmente pregam o determinismo quando dizem que DEUS criou a si próprio, perfeito, onisciente, onipresente, onipotente, ou seja, já nasceu grande; e que, da mesma forma que no reino dos homens, terá uma esquisita hierarquia com chefes e chefetes do bem que promovem uma esquisita reencarnação para que, imperdoavelmente todo e qualquer pecador pague seus pecados cometidos contra as leis do bem, perdão, enfim, das virtudes.

- Discordo de filosofias que dizem que estamos aqui a passeio e temos que aproveitar o presente porque o passado e futuro não nos pertence. – Digo: não existe presente! Enquanto estou escrevendo os milésimos de segundos que estão vindos do futuro estão passando para o passado, e assim vão os segundos, horas, dias, meses, anos... - Não estou vendo tempo presente! – Estou vendo sim, FUTURO E PASSADO.

Através das experiências do passado, a cada milésimo de segundo vou construindo o futuro neste planeta escola, onde tenho obrigação de fazer os meus deveres, brincar pouco para passar nestas matérias difíceis que só a dedicação, responsabilidade, ação me fará vencedor. – DEPENDE DE MIM! – ENTENDO QUE EXISTE UMA INFINIDADE DE MUNDOS, OUTRAS DIMENSÕES E CIVILIZAÇÕES DO NOSSO NÍVEL, MÉDIOS, SECUNDÁRIOS, SUPERIORES E INFINITAMENTE MELHORES QUE NOSSA ÍNFIMA CIVILIZAÇÃO.

Repito – sou pensador livre e entendo que estas culturas antigas têm que ser repensadas em prol da independência, liberdade, busca do bom saber e o verdadeiro mundo dos civilizados que estão, acredito, no nosso futuro distante. Entendo ainda mais que os universos, o pai, o filho e tudo que há nasceram pequenos. – NINGUÉM NASCEU GRANDE E NEM SÁBIO!

- Somos como crianças, adolescentes que não aceitam críticas construtivas, não sabe responder as destrutivas, não têm experiência e nem conquistou o saber de: saber viver e conviver no bem; afastar por respeito, de todos que escolherem viver sem as mínimas virtudes; procurar, fraternalmente, ensinar o que de fato sabe aqueles que de fato querem aprender, além de priorizar os inocentes e incapazes com sábias ajudas em prol de suas verdadeiras buscas e conquistas; respeitar o sofrimento de quem quer aprender com a dor do sofrer pelas suas más escolhas e ações... (ipm13/04/14).

 

TUDO É ENERGIA:

***Não vejo outra solução para o universo humano a não ser o que já foi dito e demasiadamente repetido, porém pouco praticado por nós humanos: EDUCAÇÃO DE TODOS PARA A VERDADEIRA CIDADANIA, OU PARA O BEM.

Sem a conquista por cada um de nós de todas as virtudes que resultam no verdadeiro amor, jamais chegaremos ao mundo de paz, justiça, felicidade e de tudo verdadeiramente bom para todos ou o paraíso que sonhamos.

Tudo que existe nos UNIVERSOS É ENERGIA.

A matéria é uma forma de energia (energia condensada);

Nossa carne e ossos (corpo) é uma energia condensada que conforme a teoria física da relatividade se descondensa com a velocidade da luz; nossos pensamentos, com certeza, ultrapassa a fronteira da velocidade da luz, logo, é uma forma de energia consciente, possível de permanecer no tempo.

Nossos cem bilhões de neurônios bem desenvolvidos e usados têm cem bilhões de sinapses que podem processar e armazenar esta totalidade de bytes de informações por segundo, e, logicamente tem condições de conectar-se com energias naturais e conscientes, interdependentes, individual, de frequência equivalente e proporcional à quantidade de informações conquistadas por cada um de nós (evolução), além de autossuficiente na produção e captação da energia descondensada necessária à sua manutenção... Será que esta idealizada energia está sendo utilizada pelos seres terráqueos que estão vivendo de PRANA, ou dizem viver de LUZ?

Para que um ser racional seja eternizado é necessário alcançar uma evolução tal que sua matéria descondense, seja lusificada em um corpo quântico; tenha velocidade infinita; imortal as forças e leis da natureza...

Não havendo estas possibilidades, tudo vira nada, e então terá um medíocre fim! (ipm 12/04/14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário