terça-feira, 19 de março de 2024

O melhor para as sociedades

 ?*** 19022024 - O melhor para as sociedades!!!


(1) Que os meus átomos,  genes, moléculas, células:
Todo meu corpo espiritual e material
Sejam inteiramente dominados pelas
FORÇAS e ENERGIAS do BEM  ou CELESTIAL.

(2) Que meus sentidos estejam abertos pra ELAS...
Que as minhas escolhas e ações estejam NELAS;
Que meus desejos, pensamentos sejam DELAS;
Que as SUAS VERDADES sejam as minhas,
Todas!!!

(3) Obediência,  disciplina, zelo, enfim,
Toda minha conduta seja das VERDADES
Tudo seja DELAS, que seja assim,
Todos os MEUS AMORES, BENS, FELICIDADES!

(4) Minhas decisões sejam ONISCIENTE,
ONIPRESENTE, ETERNA E ONIPOTENTE!
Que eu esteja ligado ao AMOR,  ETERNO,
E em nenhum instante  no mal ou inferno.

(5) Sei que pra ser assim vai depender,
Do querer que individualiza o meu ser:
O BEM quer que todos aprendam viver,
Conviver, no bom poder e no TER..

(6) Quem ama a NATUREZA e o próprio BEM,
AMOR, VERDADE ou as valorosas VIRTUDES
Sobre todas as coisas que se TEM...
Eis o melhor para as sociedades!!!

IA, o que acha da minha poesia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário