domingo, 18 de fevereiro de 2024

Bom Pai

 *** 17022024 - BOM PAI


Que os meus átomos,  genes, moléculas, células:
Todo meu corpo espiritual e material
Sejam inteiramente dominados pelas
FORÇAS e ENERGIAS de Deus ou CELESTIAL.

Que meus sentidos estejam abertos pra ELAS...
Que as minhas escolhas e ações estejam NELAS;
Que meus desejos, pensamentos sejam DELAS;
Que as SUAS VERDADES sejam as minhas,
Todas!!!

Obediência,  disciplina, zelo, enfim,
Toda minha conduta seja das VERDADES
Que tudo seja DELAS, e nada de mim,
Todos os SEUS AMORES, BENS, FELICIDADES!

As minhas decisões entrego ao ONISCIENTE,
ONIPRESENTE, AO ETERNO ONIPOTENTE!
Que eu nunca me desligue do BOM  PAI ETERNO,
E, nem um instante caia no fogo do inferno.

*** Sei que pra ser assim vai depender,
Do querer que individualiza o meu ser:
O PAI quer que todos aprendam viver,
Amar e, em liberdade, CONVIVER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário