sábado, 9 de julho de 2022

Agradecer

 *** 09072022 - Agradecer


Que seja o que DEUS quiser,
O FILHO, O PAI É O ESPÍRITO.
Sei que sou um tão pequenino SER
Nos reinos dos COSMOS infinito!!!

Eu tenho muito é que agradecer
Pela aprendizagem e vivência,
Muita coisa que consegui vencer
Pra evolução da minha consciência!

Cada um tem seu fardo, tempo, hora
Mais cedo ou mais tarde, todos vão...
Todos daqui um dia vão se embora!!!

Vamos aproveitar o que vivemos
De BEM e mal e vamos aprender
Num perdão mútuo onde estivermos!!!

Um comentário:

  1. Pai, nós devemos ser gratos pelas experiências que passamos nessa vida, no entanto, independente do tempo que já vivemos, devemos buscar viver sempre um pouco mais. Qual a razão de também antecipar as horas, se temos a oportunidade de doar um pouco mais de nossa presença para aqueles que amamos e que nos amam tanto também? Pai, o senhor é meu melhor amigo. Eu penso no senhor o dia inteiro. Não está sendo nada fácil, vamos tentar fazer o melhor para ninguém sofrer mais ainda? O sofrimento nos faz silenciar, não expressar o turbilhão de sentimentos que vivenciamos. Muitas vezes, como não sabemos ao certo como lidar com os novos acontecimentos, acabamos nos calando e aquilo nos consome. Vamos nos ajudar!

    ResponderExcluir