quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

 *** 28.01.2021 - Quem sabe muito, escreve pouco... É por isso que escrevo muito! (Perdão pelas interferências). 


*** Quem luta pra viver equilibrado corpo-mente-espirito..., quer que os outros se equilibrem, também, para não ter que receber e sofrer os atropelos dos  desequilíbrios dos outros. 


Quem busca viver equilibrado, dentro da ORDEM física, química, biológica, social, mental, espiritual ou pilotando sua vida dentro das leis, quer ver os outros pilotando da mesma forma para não sofrer acidentes irresponsáveis... Daí a luta que se tem para a postura correta sua e dos outros. Portanto, o conhecimento físico, químico e biológico é necessário para o entendimento e a prática necessária do equilibrio do nosso corpo atômico, celular na NATUREZA material, e os conhecimentos sociais, psicológicos ou mentais espirituais, para equilibrar o nosso espirito na NATUREZA espiritual dentro dos bons princípios, valores, reais virtudes e atitudes. 


** Todas as síntese provindas de teses e antiteses;

Teorias provindas das hipóteses ou dados científicos;

Todas as LEIS provindas da NATUREZA

E dos espíritos superiores;

Todas as decisões sábias ou cientificamente comprovadas. 

Todas as discussões entre casais, irmãos,  vizinhos etc... Deve vencer sempre, tudo aquilo que estiver dentro da ORDEM social, natural, espiritual, onde reside a lógica, razão, bom senso, amor ou a maior VERDADE, bons princípios, valores, verdadeiras virtudes e atitudes. 


Pouco importa qual é a sua crença.... Acredite no seu Deus, mas não esqueça de aprender pilotar a sua vida dentro das leis ou ordens físicas, químicas, biológicas,  mentais, psicológicas, sociais, espirituais, enfim aprender se livrar das desordens e viver dentro das ordens...

Orar, meditar, rezar..., servem para nos animar e concentrar para seguir adiante com nossas cruzes nas escolas da vida ou da aprendizagem, e assim, conhecer as VERDADES libertadoras que nos libertam dos sofrimentos ou de todas as cruzes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário