sábado, 1 de agosto de 2020

☆☆☆ 01082020 - Um BOM pai sempre vai amar seu filho, mas, nunca o erro provocado pela inocência, ignorância (estupidez) e maldade dele... Assim, também, é um bom irmão, bom amigo... Quem é do BEM ama o ser, mas não ama os erros de ninguém! O problema de todo mundo está no erro. Erro é toda escolha onde a ação pode até causar prazer em quem pratica, mas, causa desprazer ou dor material e/ou espiritual nos outros e desequilíbrio na NATUREZA... Errar é não respeitar os seus limites perante os outros e a lei que deve ser igual para todos, ou provocar desequilíbrio, desordem ou dor ao nosso corpo matérial e espiritual e/ou dos outros. Errar é desviar da retidão das leis CÓSMICAS NATURAIS e ESPIRITUAIS (princípios valores e virtudes das civilizações espirituais).
A solução ou salvação da humanidade está no acerto e, a condenação, no desacerto ou erro de cada um de nós. O exemplo têm que ser dado pelos mais velhos, representantes do povo e seus poderes políticos, econômicos, religiosos presentes, nos orientadores ou representantes dos povos em todas as áreas e níveis da sociedade humana, enquanto os mais novos passam pelas fases da inexperiência e ignorância ou estupidez na adolescência...
Se acertar é a solução, esta só vem com a experiência, crescimento, educação, conhecimento e a sabedoria do discernimento que ilumina cem por cento onde pisar, andar, viver, conviver dentro das leis naturais e artificiais. Acertar é SABER pilotar a sua vida sem ferir as leis do AMOR PRÓPRIO, do AMOR aos outros, igualmente ao amor próprio, perante as leis materiais e espirituais - justas verdadeiras e iguais para todos. Acertar é conquistar a experiência, conhecimento e a sabedoria do discernimento que fazem o ser pulsar, pisar, pensar, escolher e agir dentro dos códigos, forças, leis, linguagens ou elementos verdades do conjunto CÓSMICO a todos os instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário