domingo, 16 de fevereiro de 2020

*** 16022020 - Guerra perdida.

(1) Eu fui largado pelado
Neste mundão de meu Deus!
Mas, fui por meus pais, cuidado
Na selva, longe dos céus!

(2) No salve-se quem puder
Manda o mais forte, o dinheiro,
Manda o "sabido" , o poder...
"Pobre" de quem é cordeiro!

(3) Selva de pedras, de monstros
Ignorantes, maldosos
Poucos respeitam aos outros
(São mascarados, vaidosos...).

(4) Têm discursihos bonitos
São cheios de teorias
Na prática, são famintos
De grana e mordomias...

(5) Têm os ingênuos hipócritas
Ignorantes, maldosos...
De lindas falas e escritas
- São serpentes, enganosos...

(6) Ingenuidade e utopia
Juntam-se com a maldade
Formando ideologia
Longe da realidade!!!

(7) Querem combater a fome
Ou querem a grana do estado?
A hipocrisia tem nome
É um lobo mascarado!!!

(8) Quer fazer, faz a sua parte:
Ame a si, respeite os outros...
Seja prático em sua arte
De expulsar seus próprios monstros!!!

(9) Só a verdade liberta...
Não a sua, a da vida!
Pra nós, só a morte é certa,
O resto, é guerra perdida!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário