segunda-feira, 16 de setembro de 2019

*** 160919 - Perdão

(1) Entendimento ao invés de desentendimento...
Melhor rir do passado, procurar entender...
Do que com ele trazer muito sofrimento...
É com o passado que vamos aprender!!!

(2) Cada erro é uma boa lição para o acerto!
Qual o inocente ou ignorante que não errou?
Nasce-se ignorando quase cem por cento!
Qual o ser que nasce e cresce e tudo acertou?

(3) Ninguém é dono do seu filho, parceiria...
A terra fica com o corpo, a alma, segue...
Possessividade e ficar na fantasia
Que ou outro seja seu, totalmente lhe entregue???

(4) São erros dos mortais; são muitas fantasias...
Vamos nos perdoar e perdoar aos outros
Mesmo que as verdades doam, tirem alegrias...
Mas, vamos entender todos os nossos rastros!!!

(5) Os rastros não apagam da nossa memória
Eles são necessários pra nossos acertos
Cada ser tem seu rastro, tem sua história...
Por isso que o perdão ficou com os espertos!!!

(6) Que eu me perdoe dos meus erros, ou pecados;
Que eu saiba perdoar, também, pedir perdão
A todos que maltratei ou foram magoados...
- PERDOE-ME ETERNA QUERIDA POR LHE MAGOAR!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário