terça-feira, 5 de junho de 2018

*** 050618 - A melhor política que temos que praticar é a política de melhorar a nós mesmos, para que assim, todos vivam bem consigo, uns com os outros e com a própria natureza... Aí entra ou autoconhecimento, o conhecimento da natureza (dos corpos, mentes, forças, leis...), para saber ter discernimento, escolher e agir, a todo instante, dentro dos pontos e "linhas da vida" que nos livram dos erros, ou das desordens e nos direcionam sempre para os acertos, equilíbrios, felicidade geral e para as verdades sem atalhos. A única saída para a vida é o crescimento de cada um de nós na educação para eliminação das doenças, ter o domínio sobre o espaço-tempo, os códigos, linguagens, forças e leis cósmicas e o controle total sobre a própria morte e o entendimento de como ser verdadeiramente felizes um com os outros dentro do TODO racional e não racional ou de todas as dimensões e civilizações.
Se há dúvidas na nossa permanência após a morte, não nos resta nenhuma dúvida que a educação de cada um de nós, o conhecimento ou sabedoria praticada dentro dos princípios étnicos, morais, bons e reais valores e as virtudes que direcionam para o bem comum e felicidade geral é a melhor saída para qualquer raça ou ser vivo.
Se o ser continuar após a morte, a educação voltada para a cidadania e a solução dos nossos problemas fica, também, sendo o único valor que nos acompanha e que nos determina, continuando ser a única saída, tanto para a vida como para o "além vida"... Se esta é a única saída, a sociedade com as suas ideologias, religiões, organizações, instituições ou qualquer ser racional têm como única prioridade esta política: crescer em direção à luz da verdade que está no conhecimento para aprender viver bem no todo natural e artificial, maximizando a felicidade geral, sabendo escolher, agir e viver dentro das forças e leis que equilibram e dão vida eterna e feliz ao TODO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário