quarta-feira, 27 de setembro de 2017



*** 270917 - LÓGICA

Acabou para analógica
Agora é tudo digital!
O mundo acaba nesta lógica
Acaba tudo que é mortal

Acaba um plano ou um sistema
Vem outro conforme as frequências
- Novas linguagens, novo tema
E assim, novas experiências!

Até vencer a ignorância
Maldade, enfim tudo que é mal!
- Viver a plena consciência!

Assim morremos e nascemos
Em direção a eternidade
Crescendo na ORDEM DO COSMOS!


*** 270917 - Felicidade

Felicidade depende do seu
Ser harmonizado com o SER TODO...
- Da forma como seu SER entendeu
E com o TODO está sincronizado!

Felicidade é a sincronização
Do corpo, da mente e da consciência
Com o Bem e Amor maior - ação
Dentro da ordem total das ciências!

Felicidade é uma conquista única
De cada ser - é individual
- Queda das máscaras, véus (Toda túnica).

Felicidade é iluminação
É paz profunda; é a consciência plena.
- Êxtases em toda ação e reação!


*** 270917 - Não há erro

Não há erro em nada - há falta
De saber, discernimento
De tudo que nos exalta
Na luz do conhecimento

Falta equilíbrio, amor
Reais valores, virtudes
Bem do menor ao maior
Das divinas atitudes!!!

Tudo é aprendizagem
É só aprender usar
Toda e qualquer linguagem

Para o Bem, felicidade
Ordem, equilíbrio do TODO
No seio da eternidade!


*** Não! Não vou deixar que as preocupações no supérfluo, ego (que provocam dores e infelicidade) perturbem minha mente, corpo e consciência. Ao morrer nada levo, a não ser, minha mente e consciência. Quero para a minha mente a paz e para a minha consciência a tranquilidade... Que a minha consciência esteja sincronizada com a consciência plena, predominando sobre a minha mente e o meu corpo, dando prioridade a paz profunda e a felicidade verdadeira. Que eu busque crescer em direção ao Bem maior e ao Amor maior, maximizando sempre a FELICIDADE em qualquer espaço-tempo e dimensões cósmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário