sábado, 15 de abril de 2017



*** 150417 - ISMAR.

O meu robô biológico
tem cabeça, tronco, membros,
tem órgãos, glândulas (chips),
cérebro pra armazenar
informações que preciso 
por onde quero andar...
O meu robô biológico
tem um sistema nervoso,
digestivo, epitelial,
ósseo - o que precisa...
só para me informar
num paralelo universo
como sentir os valores
e viver ao mesmo tempo
em diferentes lugares...
- Saber escolher o melhor
distribuir mais amor
vida abundante onde for,
feliz lazer e labor...
- Tem emoções, sentimentos...
- É muito influenciado
Pelo ambiente egoísta
Saindo assim, das “rotas”
Entre os desvios á vista
Ficando enfeitiçado
Pelo sabor dos pecados

(As prisões dos desviados)!
Ele é pouco inteligente!
Quer ser livre, independente...
Quando sai do meu controle
fica muito incoerente!
- Sofre quando estou ausente...
- O meu robô biológico
tem nome, identidade...
aqui na terra ele é gente
duas cadeias (serpentes)
de moléculas ( DNAs).
- O meu robô biológico
faz sempre o que Eu mandar...
Quando não faz sofre muito
precisa sincronizar
com o provedor do infinito
para sair do "aflito"
ou paralelo andar...
- Sou MENTE - sou CONSCIÊNCIA!
O meu robô biológico
Tem nome e se chama ISMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário