terça-feira, 11 de outubro de 2016

***111016 - ELE ***111016 - Pensei que sabia tanto, mas, pra meu grande espanto vi que não sabia nada... Olhava pra todo lado - pra cima eu via o céu e dizia - lá está Deus, no santo céu azulado! E, Deus pertinho de mim, só não ria um bocado por ser super amoroso e mais do que educado. - Eu estou aqui, meu filho, bem no seu interior, bem dentro de sua mente, consciência, seus sentidos!!! Quem me quer lá dentro sente, pois EU chego de repente, quando vocês pensam em mim - sem maldades nos seus peitos, no fundo do coração, na verdadeira emoção, sentimento, gratidão... É no amor de verdade, no Bem maior, liberdade, em toda aprendizagem, pois, quando vocês se amam e amam o próximo, também, EU chego instantaneamente, pois sou a felicidade, sou vida e sou verdade nas consciências e mentes... Meu filho, EU sou o Bem, sou a verdade, o amor, a plena felicidade... Em qualquer lugar estou! Não precisa me chamar com as palavras em vão, mas, com límpido coração, pureza de consciência... Nem precisa insistência, pois gosto de transparência, eu sou a onisciência, sou toda onipresença, somado a onipotência... Meu filho é só me querer e me amar de verdade, pra ter a felicidade de EU sempre estar em você! É só aprender viver, amar a si e os outros, esta grande Natureza... Neste amor e convivência está a minha onipresença... Esta é a grande ciência - APRENDA AMAR VOCÊ, AOS OUTROS COMO A SI MESMO, A NATUREZA, A VERDADE, TENDO ESTAS QUALIDADES TERÁ A FELICIDADE DA MINHA SEMPRE PRESENÇA - DE SEMPRE ESTAR COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário