domingo, 17 de julho de 2016

***Planeta prisão O que se deve fazer Na cela de uma prisão? - Refletir, buscar, saber Muita resignação... Seguir as regras, as ordens Disciplinar-se, aprender Todas as suas linguagens Amar, viver, conviver... Para quando sair dela Formado para viver Nunca mais voltar pra ela - Ser da Ordem, eterno ser... Infeliz do prisioneiro Que tem sua facção Vive pras drogas, dinheiro Desordem, corrupção... Quem quiser ganhar o mundo Ou o planeta PRISÃO Vai gozar com o imundo Toda maldade, ilusão Até sua consumação... Aqui, inverte-se tudo Para o mal ter o comando O povo vai para o fundo do poço, se enterrando... Invertem-se as escrituras Os valores, as virtudes Todas as magistraturas O querer as atitudes - Mente corpo, consciência! Salvem-se desta prisão! Ame toda CONSCIÊNCIA Do Bem, Amor, Perfeição! Encontre em si o Bom Reino Da Verdade, paz Amor COM O GRANDE REINO ETERNO VIVA TODO BOM VALOR! Quem inverteu os valores - Políticos, religiosos... E quem são os detentores Do poder, ter e dos povos? Neste planeta prisão O Bem é crucificado E vive na contra mão Do verdadeiro reinado! ***Chamo-me informação - Genética da Natureza Deste Cosmos PERFEIÇÃO! Dono de toda beleza Viva então meu (CRIADOR***) O meu mundo interior Meu RECODIFICADOR E o meu Cosmo (EXTERIOR***)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário