sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

***O CERTO Do conhecimento CÓSMICO Sou apenas uma célula Um serzinho microscópico Ou mesmo uma partícula. Só que pertenço ao TODO NELE estou interligado Vou vivendo do meu modo No meu pequeno reinado. Nas camadas do meu reino Força forte, força fraca, Força gravitacional Força eletromagnética (O reinado NATURAL). JÁ, MINHA FORÇA, RACIONAL, Encaminha-me pro astral De infinitas escolhas De sintonia, ou não! Eis aí toda questão E todas as soluções... A questão é a SINTONIA De sua força com as outras: Ou o céu da harmonia Ou o inferno dos contras... Se no TODO EQUILIBRADO Equilibro-me também Mostra que não estou errado E, sim, do lado do BEM! Ninguém pode ser feliz Vivendo fora das leis Das forcas e da MATRIZ QUE CHAMAMOS: REIS DOS REIS! Que as nossas forças e regras Se enquadrem com as NATURAIS Com as atitudes íntegras Dos planos CELESTIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário