quinta-feira, 12 de novembro de 2015



***SEMEAR
Querer colher o que não semeou?
Não é justo, é roubo é  maldade...
Pedir a Deus o que nunca plantou?
É infringir as leis do amor, verdade...

Quem semear o Bem, o Bem colherá
Quem semear o mal, o mal vai colher
Tecle o portal do Bem, ele abrirá
-Querer, aprender, saber escolher
Enfim - TEM QUE SABER PLANTAR E SABER COLHER.

É injusto pedir sem querer plantar?
É injusto querer o que não plantou?
Receber o que nunca quis doar?
Querer ter os céus que não semeou?

Quem quer dinheiro tem que trabalhar.
Quem quer fama tem que correr ralar...
Aprender ser, conectar, buscar
Entendo que é a melhor forma de andar...

***É SIMPLES ASSIM!
É muito simples: quem planta colhe, e colhe proporcional ao saber de como planta, rega, aduba e cuida. Existe o provedor do Bem (Deus) e o provedor do mal (diabo). Conectando e buscando no provedor do Bem temos luz para trilhar o nosso caminho com bons valores, virtudes e a felicidade que desejamos. Para conectar-se ao provedor do Bem ou do mal é necessário -  primeiro querer, segundo aprender buscar, terceiro buscar sempre o que faz evoluir a mente e expandir a consciência, para saber compartilhar aquilo que é a melhor forma de ajudar desenvolver os outros, equilibrando os mundos não pensantes com os mundos pensantes.
Esta história de lambança, falar o nome em vão, banalizar o nome do pai, dizendo: meu pai é o melhor; ele me dá tudo que eu peço; não preciso trabalhar pois ele já trabalhou por mim; não preciso estudar que ele ja sabe tudo; tenho tudo que quero, ele é a fonte de tudo pra mim; sou totalmente dependente dele e é assim que quero ser e me sinto bem...
- O pai que quer um filho assim é justo, é de fato bom, verdadeiro? 
Um bom pai quer um filho independente, liberto, que busca seu conhecimento, que, planta, rega, aduba, cuida e colhe os frutos dos seus esforços.  Aquele que não quer plantar e fica rezando, orando, implorando, pedindo ao pai tudo que precisa e quer, ao invés de guardar o nome do pai no seu íntimo e partir para buscar plantar o que quer para ter seus frutos, este, é o filho que nenhum pai sábio quer ter.
Na vida não é só semear e, sim, saber semear, saber cuidar do que semeou e, por último, saber colher o que semeou. A vida é conexão e ação em todos os instantes para aperfeiçoar, melhorar tudo que se recomeça em todos os Códigos, Linguagens, Componentes ou Constituintes, dentro das Forças e Leis Cósmicas.
Os ateus que agem buscando a verdade para entender a Natureza  ou a chamada OBRA DE DEUS, está sendo mais coerentes do que aqueles "adoradores de plantão" e bajuladores que não querem saber da obra e vivem perturbando o pai com seus pedidos, parasitismo, preguiça... Para um verdadeiro pai é preferível aquele filho que O respeita e cuida bem das suas obras do que filhos bajuladores, preguiçosos, pidões... 
Não conheço um pai que além de nascer da  desaprovada geração espontânea, nasceu sábio, conhecedor do bem e do mal e criador deste próprio bem e mal e de todas as coisas. 
A covardia faz acomodar as mentes e consciências...
As pulgas, carrapatos, vermes, fungos, vírus, bactérias e todos os parasitas criados por... São os grandes problemas para nós e necessários para a nossa mãe Natureza. Conhecer e aprender viver equilibrado com esta mãe, o nosso corpo que é dela, já é um grande progresso para o ser humano. Não ore, não reze, não bajule não peça, não grite, nem tenha fé e nem acredite em nossa mãe Natureza, apenas aprenda usar os seus recursos com respeito, responsabilidade, conservando tudo que ela tem, aprendendo sempre conviver harmonicamente com ela, sabendo plantar, regar, adubar, colher, conservar..., assim estará cumprindo o seu papel. FAZER ASSIM SEMELHANTE COM O PAI É UM GRANDE PROGRESSO!
- QUE DEUS ESTEJA CONTIGO? É PLEONASMO!!!

QUE VOCÊ ESTEJA COM DEUS OU COM O DIVINO COSMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário