sábado, 25 de abril de 2015



***O FOGO DO INFERNO É ETERNO, MAS, NINGUÉM SUPORTA FICAR NELE ETERNAMENTE, E, SEMPRE ENCONTRA O PORTAL DO ENTENDIMENTO PARA A GRANDE SAÍDA!
***250415 - Com os maus se aprende como se livrar da maldade;

Com os bons se aprende como caminhar na verdade.
***Sabido é quem aprende com os erros e acertos seus e dos outros, aproveitando todos os momentos da vida para aprender com os bons e os maus como viver na Ordem Cósmica e se desviar da DESORDEM.
Não pense ou se preocupe em acabar  com o mal...
Ele é o inicio do bem e tem seu final; cada um de nós é parte dele e é responsável em arrancá-lo de dentro de nós mesmos.  
Devemos amar nossos inimigos assim como Deus ou o Bem ama os seus... O inimigo do bem sofre por viver na desordem, na falsa felicidade, falso amor, enfim, na inversão de virtudes e valores.
Os seres do Bem formam o corpo de Deus e vivem na Ordem Cósmica, verdadeira felicidade, verdadeiro amor, enfim, dentro dos reais valores e virtudes.
Declarar guerra ou matar os maus que fazem parte do corpo do diabo é se tornar mau. 
Praticar a grande sabedoria divina é dar tempo ao tempo, e, com muito respeito, orientar, alertar como um sábio professor e um bom padre ou pastor, como se deve sair dos seus próprios venenos, dos desequilíbrios e da desordem cósmicas que só trazem sofrimento, infelicidade e tudo que é ruim, tanto para pequenos como os grandes que praticam o mal. Por esta razão tem-se que ter piedade de todos que fazem parte do corpo do diabo e vivem na desordem Cósmica, infernizando a si e aos outros, na inversão de valores e virtudes. Os maus, ou, corpo do diabo, mesmo vivendo ricos de valores materiais e de poderes na terra são seres sofredores,  verdadeiros pobres da real felicidade, do verdadeiro amor, dos reais valores e virtudes, vivendo no inferno feito por eles mesmos.
Nosso dever é aprender orientar, alertar e sair dos baixos níveis vibracionais,  das ondas e frequências dos ambientes infernais, para no final sair desta vida para ambientes divinais. Aqui é só fogo, febre, loucura, miséria, sofrimento,  morte..., com poucos bons momentos da verdadeira felicidade. Enquanto vivemos nesta terra temos o dever de aprender conviver, viver, respeitar e amar a todos os seres do bem ou do mal, e preparar para nos separar das forças do mal e nos ligar, definitivamente, às forças e leis celestiais. 
Aproveitar como quiser porque o inferno que cada um tem dentro de si não é eterno. E, não se preocupe, cada um sai do seu inferno quando estiver preparado, pois ele próprio, através do sofrimento vai dar as saídas para os céus.
O fogo dos infernos é eterno, mas, cada ser pensante aprende sair dele pelo sofrimento, logo, para os seres pensante, o inferno só existe enquanto ele quiser. ***Faça como o divino Pai - deixe cada ser em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário