sábado, 20 de dezembro de 2014


 

***201214 - Alimento morto e alimento vivo.
***Com os maus e os males aprendemos muito mais rápido do que com os bons e os saudáveis.
A morte é a certeza mais absoluta dos mundos inferiores.
***Se Cristo, ou outro grande da sua crença é grande, e tem poder, é por que conquistou, às suas custas, e não por que ganhou de graça... Mesmo porque, ganhar de graça, sem o merecimento das conquistas, não é justo em um reino justo!
O ser humano é uma máquina que necessita de dois combustíveis: um para o corpo físico e outro para o corpo mental e da consciência. Os alimentos para o corpo físico vêm dos minerais, vegetais e animais; os alimentos para o corpo mental e da consciência vem das ondas, frequências e vibrações emanadas pelos sentimentos, emoções, luz dos fatos, reais valores e virtudes das consciências e mentes cósmicas divinais (celestiais).
Níveis inferiores de racionalidade necessitam de maiores quantidades de alimentos (minerais, vegetais, animais) para seu corpo físico. Níveis superiores de racionalidade necessitam de maiores quantidades de alimentos mentais e da consciência (luz dos fatos, reais sentimentos, emoções, valores e virtudes).
Os racionais inferiores estão mais conectados ao sistema digestivo, e, os racionais superiores, carregando, ligando suas baterias nas tomadas dos sistemas mentais e das consciências, onde estão sempre conectados na luz dos fatos, real amor (sentimentos, emoções), valores e virtudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário