domingo, 8 de junho de 2014


*** Somos todos iguais, a diferença está na idade,experiência, conquistas, o que faz e a potência de energia consciente de cada um.
Nossa verdadeira tridimensionalidade: CORPO MENTE E CONSCIÊNCIA.
- O CORPO E A MENTE SÃO ENERGIAS RELATIVAS;
- A CONSCIÊNCIA - ENERGIA ABSOLUTA; 
***Feliz de quem o corpo e a mente são dominados pela consciência.
***Falar de Jesus é fácil, difícil é viver Jesus! 
- Saber amar a si e aos amigos é o primeiro passo - Saber respeitar os inimigos, segundo passo - Saber amar os inimigos, terceiro passo.
*** Assim, falo de mim - NÃO TENHO O DIREITO DE ATIRAR PEDRAS EM NINGUÉM, E SIM, APRENDER AMAR!
☆☆☆Os códigos dos pontos de equilíbrio que formam as leis naturais das dimensões dos universos naturais, mentais e conscientes que se eternizam, são os referenciais para a busca da felicidade geral e o paraíso real que todos de alguma forma buscam.
A verdade relativa é mental.
A verdade absoluta das leis eternas naturais e das virtudes é um elemento do conjunto universo do BEM (B) e não precisa de votos... São leis eternas para ser vividas.
A cultura humana renunciou a razão, e sustenta: Entrego tudo a meu pai que ele resolve por mim; meu pai sabe tudo que acontece com todos; a mão de meu pai me defende de todos os males; meu pai me dá o pão, saúde, mata minha sede...; eu, nada preciso fazer, meu pai faz tudo por mim... É a cultura onde só os pais têm deveres, e os filhos, só direitos. Esta cultura que há muito renunciou a lógica, bom senso, razão vai acabar à medida que o futuro vai aos pouco nos iluminando com seus raios racionais que vão chegando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário