segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


***Agora está tudo consumado. É impossível reverter o quadro mundial da aprendizagem teórica, decoreba e equivocada da humanidade com relação às grandes revelações. As mentes ficaram presas aos valores deste mundo e, assim, não souberam conquistar os valores que enriquecem os espíritos e que induzem suas conexões com as forças superiores do bem, para com velocidade instantânea salvar-se com o arrebatamento do salto quântico espiritual para as camadas celestiais, neste final de tempos e de explosões de astros. Ficarão na mesma frequência da racionalidade dos mundos infernais e ninguém poderá fazer nada por quem nada de importante aprendeu. Viverão assim, no absinto que criaram fruto dos seus equívocos e preguiça mental.
*** SOMOS PILOTOS DAS NOSSAS VIDAS EM DIREÇÃO AO FUTURO.
Somos todos obrigados a aprender pilotar nossas vidas para não chocar com a natureza não pensante e nem com a natureza pensante: O BEM, POR POSSUIR PLENO CONHECIMENTO DAS LEIS DO TODO, PILOTA SUA VIDA COM CERTEZA E SEGURANÇA NÃO CHOCANDO COM OS BONS, COM OS MAUS NEM COM A NATUREZA; OS MAUS CHOCAM ENTRE SI, COM A NATUREZA E COM OS BONS OU O BEM.  - Entendo que a diferença está apenas na aprendizagem ou conquista do conhecimento: Os bons, com fé, crença e muita luta conquistaram suas habilidades para pilotar e equilibrar suas vidas com o TODO - Já conquistou A SEGURANÇA E A CERTEZA (não é nosso caso); os demais estão entre o começo e a conquista da habilitação ou, com maldade chocam com a natureza não pensante, entre si, com os bons e o BEM, provocando todo este caos social no nosso planeta terra de inocentes, ignorantes e maldosos (nosso caso?).*
*** TODOS DETESTAM ESTES ÚLTIMOS ESTÁGIOS: MORTE.

Entendo que precisamos apenas do necessário para viver, aprender o suficiente, passar rumo aos mundos diferentes dos desencarnados “ressurgimento”; que estamos presos a esta carne e osso até o desencarne; que não fica pedra sobre pedra que não seja derrubada no mundo dos carnais; que valorizamos demais o que não tem valor; que devemos imitar Cristo, Buda, apóstolos, cientistas do bem e tantos outros desencarnados ou que ressurgiram transformando-se no que queriam (pombas, mendigos, anjos, luzes...) e que se imortalizaram; que devemos viver com nossos dons com virtudes, sem a corrida atrás do ter, poder, luxuria e tudo aquilo que ultrapassa o verdadeiramente necessário, mas que a matéria adora, mesmo prejudicando a paz, o verdadeiro amor e felicidade; que os iluminados não ensinaram como apoderar deste mundo das coisas; que nos níveis inferiores é natural guerras, miséria, sofrimento, desentendimento, morte...  Assim viveram e morreram até os melhores seres; que se fosse para resolver os problemas da terra “DEUS”, Cristo, Buda, Maomé, apóstolos, enfim, os iluminados resolveriam; que devemos saber ajudar como eles ajudaram: Iluminando aos que quiserem com a luz da lógica, bom senso e a divindade das ciências materiais e espirituais; que estamos aqui de passagem para aprendizagem e entendimento que nada vale nada além da iluminação para a verdadeira vida dos desencarnados ou dos que ressurgiram imortais. Estamos na fila! – Estou perto da porta... É natural! NÃO ME IMPORTO COM ISTO! COM ISTO VAMOS PROVAR QUE A VIDA NÃO É ISTO MORTAL – É A PARTE IMORTAL, E NÃO, UM PONTO FINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário